segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Vote com Sabedoria



O Brasil está passando por momentos de reflexão. Está é à hora de repensarmos nossos valores e decidirmos o futuro do nosso país. Já não podemos mais fechar os nossos olhos e fingir que tudo vai bem, não podemos mais nos omitir e deixar que as coisas caminhem de forma errada. Se continuarmos indiferentes e não tomamos uma posição veremos nossas famílias e a nossa cidade destruída.

Como cristão, convido você a analisar tudo que está acontecendo no país: corrupção, violência, drogas, falta de dignidade. Tudo isso tem que gerar em nós Cristãos, uma indignação que nos leve a lutar por mudanças. Somos chamados para fazer a diferença, então porque estamos de braços cruzados? Queridos, a ordem de Deus para nossas vidas é de que continuemos marchando. Precisamos lutar até o fim, precisamos crer que agora todas as circunstâncias que afligem a sociedade serão transformadas. Para isso, temos que agir unir forças e levantar a bandeira da verdade e da moral.

Em Isaías 61 o Senhor Deus nos diz que o Espírito Santo está sobre nós e ele nos ungiu para pregar as boas novas, nos enviou para restaurar os contritos de coração e proclamar liberdade aos cativos. Essa palavra nos dá a certeza de que a nossa missão vai muito além do que imaginamos, fomos convocados para ser sal, isso significa que temos que nos posicionar em todas as áreas das nossas vidas.

Chega de desordem, vamos erguer a cabeça e encarar o desafio de mudar a história do Brasil.

Já não há mais tempo a perder, essa talvez seja a última oportunidade que temos de ver milhares de famílias restauradas. Então, decida vencer.

Um comentário:

  1. O futuro do pais esta em nossas mãos!!
    No proximo domingo podemos escolher governantes que transformarão pra sempre a historia do nosso país, e pode ser tanto para o bem, quanto para o mal.
    Existem leis absurdas no congresso, aguardando apenas aprovação. O PNDH 3 tem leis absurdas. Não podemos permitir que o nosso pais aprove leis que vão de encontro com nossos principios cristãos.
    Domigo vc tem o poder em suas mãos..
    Cuidado!! Vote em pessoas que defendam os principios cristãos..
    Vote consciente!!

    ResponderExcluir