quarta-feira, 15 de setembro de 2010

1 Mês de DIÁLOGO COM DEUS

“Quando o Senhor restaurou a nossa sorte, ficamos como quem sonha. Então a nossa boca encheu de riso...” Salmos 126.1-2

Os Jovens Ideais se alegra em saber que o projeto DIÁLOGO COM DEUS completa hoje... 1 mêêêsss!!! Nós já temos o que comemorar. Opas se têm! Neste um mês o Senhor nos revestiu com a sua armadura (Efésios 6.11,18). Embora o inimigo de nossa alma sempre tente impedir que alcancemos o que Deus tem para nós, podemos frutar-lhe os planos com oração, louvor e a espada do Espírito, ou seja, a Palavra de Deus. Com este propósito que seguimos durante o primeiro mês de muitos outros no DIÁLOGO COM DEUS.

Louvar e adorar a Deus com outros cristãos é uma das coisas mais poderosas e significativas que podemos fazer na vida. A adoração corporativa leva à destruição de cativeiros e à abertura de caminhos para maravilhosas mudanças em nós, as quais jamais ocorreriam de outra forma. Uma dinâmica poderosa ocorre no reino espiritual quando adoramos juntos a Deus. E não poderia ser de nenhuma outra forma.

“Alegrem-se sempre. Orem continuamente. Deem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus.” (Tessalonicenses 5.15-18)

Os Nossos Parabéns! Ao primeiro grupo DIÁLOGO COM DEUS: TIAGO HAKA, RENATO COSTA, SHEILA RIOS, CHRISTIANE, GUILHERME OLAVO, ÉRICA RENATA E FREDDY ALMEIDA. Os hinos de adoração e oração que você canta repetidamente em seu coração durante o período a sós com Deus encherão sua alma diariamente.

Um abraço fraternal dos Jovens Ideais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário