terça-feira, 28 de setembro de 2010

Os Jovens Ideais defende a Vida e a Família


Estou aqui para levantar a bandeira da Família. Não podemos permitir que o estado, que a nossa legislação mexa na estrutura da família com o objetivo de fragilizar ou até mesmo destruir princípios que são a base real da sociedade.

Como será a futura geração se continuarmos omissos? Como vai ser a educação dos nossos filhos e netos, diante do desinteresse da sociedade e dos nossos governantes perante a família?

Negligenciar valores e desacreditar na família como base da sociedade é a falência da humanidade.

Existe hoje uma moderna “liberdade sexual” que tem destruído famílias e aumentado assustadoramente o número de doenças sexualmente transmissíveis. Não aceitaremos que seja inserido nas escolas e no Congresso Nacional o pensamento de que precisamos aprender a lidar com drogas com a profissionalização da prostituição, com os privilégios para homossexuais e com a legalização do aborto para que sejamos considerados país de 1º mundo. A normalização disso tudo tem levado nossos jovens à degradação.

Estamos numa geração sem identidade. O que vemos é uma vida baseada em conceitos utópicos e vazios. Não se sabe mais qual o verdadeiro propósito da vida.

É uma vergonha ver a sociedade e os representantes da Igreja de Cristo apáticos e omissos perante tais fatos e inseridos numa visão egocêntrica. A escolha consciente é a garantia de que não destruiremos o nosso hoje e as gerações futuras. Como líder, sinto-me na obrigação de orientá-los à importância de fazer escolhas conscientes nestas eleições. Por isso, não anule, não negocie ou vote porque é um amigo, não abra mão do seu direito de celebrar a cidadania.

Precisamos nos unir, pois a nossa escolha determinará diretamente o futuro das nossas famílias e das próximas gerações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário