quinta-feira, 28 de outubro de 2010

COLUNA DILEMA DE JOVEM: Namorada-grude


Você está namorando e toda a sua vida gira em torno desse namoro. Não liga mais para as amigas nem arranja tempo para elas, pois agora o seu mundo está totalmente dentro desse relacionamento. Praticamente deixa de viver sua vida, para de crescer, pois agora tudo é em função dele.

É somente um namoro, mas você se entrega de tal forma que acaba se transformando em uma pessoa dependente, insegura e muitas vezes em um grude. Liga a toda hora, quer saber onde ele esteve, com quem falou, para quem olhou, quer controlar a vida dele em todos os sentidos. Tal atitude é a receita certa para que esse relacionamento fracasse. Quando tudo termina você se sente sozinha, perdida e com sua auto-estima destruída.

Queridas amigas solteiras, entrar em um relacionamento é algo sério, mas não quer dizer que a sua vida precisa girar totalmente em torno daquela pessoa. Não conheço nenhum homem que admire uma mulher insegura e grudenta. E atitudes como as mencionadas mostram exatamente isso.

A melhor coisa a ser feita para mudar esse cenário é se ocupar! Sua vida precisa continuar não se anule. Continue dando atenção para as suas amigas, à sua família e encontre tempo também para se dedicar a Deus. Procure fazer parte do grupo de evangelização ou outro na igreja, seja participante. Isso ajudará seu relacionamento com Deus, com seu namorado, e aumentará sua auto-estima também! Mesmo que você não esteja em um relacionamento no momento. Saberá agir quando estiver em

Nenhum comentário:

Postar um comentário