domingo, 10 de outubro de 2010

Adoração Corporativa ao Ar Livre


Os Jovens Ideais (Twitter: @JovensIdeais) realiza no dia 16 de outubro, às 8 horas da manhã no Parque da Cidade (em Brasília), o primeiro PIQUENIQUE DO JOVEM LAZER. Este dia será de muita diversão, comunhão entre os irmãos em Cristo, louvor e adoração corporativa ao ar livre. Essa é a oportunidade de nos reunirmos para declararmos que nós pertencemos ao Senhor Jesus! (Salmos 133.1)

Lembre-se: louvar e adorar a Deus com outros cristãos é uma das coisas mais poderosas e significativas que podemos fazer na vida. A adoração corporativa leva à destruição de cativeiros e à abertura de caminhos para maravilhosas mudanças em nós, as quais jamais ocorreriam de outra forma. Uma dinâmica poderosa ocorre no reino espiritual quando adoramos juntos a Deus. E não poderia ser de nenhuma outra forma.

Mais Informações: Tiago Haka (61) 9238-4630 Érica Renata (61)8556-4957 ou pelo E-mail: faleconosco@jovensideais.com

OBSERVAÇÃO: Somente vão poder participar do piquenique os jovens que estiverem com o seu nome na lista (envie o seu nome e sobrenome no e-mail citado acima). Portanto, qualquer dúvida sobre o evento, a concentração no parque ou o alimento que terá que levar ao piquenique, ligue para o Tiago Haka ou Érica Renata. E pra ressaltar, você que estará participando do piquenique, estaremos divulgando na quinta-feira (14 de outubro) o cronograma do evento. Grato!

Nenhum comentário:

Postar um comentário