sexta-feira, 2 de julho de 2010

BANDA DISCO PRAISE – Leveza de Ideal



Os meninos do Disco Praise estão com tudo. A banda brasiliense faz o tipo despojado e costuma misturar ritmos modernos com arranjos poderosos. Por isso, elementos como regue, pop rock e adoração encantam os fãs de várias faixas etárias. Com agenda super lotada a Banda Disco Praise recebe por via e-mail os JOVENS IDEAIS/IMPRENSA para um bate papo descontraído. Confira!

JOVENS IDEAIS – Vocês assinaram contrato com a gravadora Graça Music. Como foi a contratação de vocês?
Através dos amigos Ruben di Souza e André Valadão nosso trabalho foi apresentado para o na época diretor Mauricio Soares. Depois de muita oração e conversa, tivemos a bênção de sermos aprovados pelo Missionário RR Soares e agora fazemos parte da Família Graça Music. Estamos muito felizes.

JOVENS IDEAIS – No auge dos holofotes, o estrelismo pode comprometer o ministério?Pode sim. Por isto é muito importante que todos estejam plantados numa igreja local. Acompanhados por líderes, para que suas famílias e eles mesmos jamais deixem de servir e receber tratamento.

JOVENS IDEAIS – O Disco Praise esta há bastante tempo na estrada. Quais foram às dificuldades enfrentadas pela banda? Todo ministério de música que começa independente como o nosso precisa ter muita perseverança para superar dificuldades como falta de distribuição, falta de dinheiro para tocar no rádio, falta de espaço na TV. São muitas as razões que fazem com que muitos desistam no caminho. Continuar motivados e focados apesar das lutas é o que faz a diferença.

JOVENS IDEAIS – O ritmo da banda é bem envolvente e super moderna, vocês tem sentido barreiras nas igrejas tradicionais?
Graças a Deus nunca sentimos nenhuma barreira para o nosso som e nenhum espaço. Ministramos em todas as igrejas tradicionais, pentecostais, neo-pentecostais. E inclusive em muitas igrejas católicas e eventos seculares.

JOVENS IDEAIS – Qual é o sonho hoje da banda? (ministrar no exterior? Gravar um DVD? etc.)
Sonhamos em gravar nosso primeiro DVD e estamos esperando que o tempo de Deus se cumpra. Na hora certa vai acontecer.

JOVENS IDEAIS – Mudando de assunto, vocês já passaram por alguma "saia justa"
Durante um show ou viagem da banda?

Uma vez nos receberam em um grande evento pensando que éramos a banda do Pr. Adhemar de Campos. Quando descobriram a confusão precisamos ir embora sem tocar… (risos) Acontece! (mais risos)

JOVENS IDEAIS – Vocês residem em Brasília, e no cenário da política os escândalos não param de crescer. E alguns deputados evangélicos foram acusados de corrupção (propina na cueca, na meia etc.; etc.). Qual a opinião de vocês como cristãos e eleitores?
Mais do que nunca precisamos ser conscientes no momento do voto. Voto é destino e infelizmente não são todos os evangélicos que estão honrando o Senhor. No entanto também temos boas surpresas.

JOVENS IDEAIS – Então Disco Praise... Na correria do dia-a-dia como se organizar entre carreira, alimentação balanceada, família, devocional com Deus e amigos?
Nosso segredo para dar conta de tudo é que somos casados com mulheres de Deus. Que cuida de tudo para possamos focar no nosso ministério sem jamais nos afastar ou esquecer nossa família.

JOVENS IDEAIS – (descontração) quem é o mais bagunceiro, tímido, extrovertido, despojado entre vocês da banda? Conte tudo para os fãs.
O Cláudio e o Jota são mais reservados. O Davi mais piadista. Eu (Clayton) sou o que mais falo… (risos)

JOVENS IDEAIS – Atualmente o twitter esta muito em voga entre as celebridades seculares e no meio evangélico não é diferente. Como é o contato da banda com os fãs no microblog? Nós somos entusiastas da internet. Sempre usamos muito e esperamos aprender muito com essas ferramentas todas. O nosso twitter é um espaço maravilhoso, um canal aberto com todas as pessoas que nos acompanham e que nos edificam, exortam e consolam em todo tempo.

JOVENS IDEAIS – Para finalizar deixe uma palavra para os fãs e os jovens ideais que curtem a banda Disco Praise. Seja sempre sábio como o mar que se coloca abaixo de todos os rios e assim pode receber a água de todos eles.
Um abração aos Jovens Ideais. Obrigado pelo espaço. E aos leitores fica o convite para acessarem nosso site: www.discopraise.com.br (Conhecer a história, agendas de shows, lançamentos e novidades da banda).

Nenhum comentário:

Postar um comentário