terça-feira, 31 de agosto de 2010

COLUNA COISAS DE MULHER: Unhas Vermelhas Forever



Uma coisa que só as mulheres entendem como ninguém: esmaltes. Algo fantástico acontece quando duas ou mais estão reunidas e subitamente unhas vermelhas são mencionadas. Imediatamente cada uma citará a cor de seus esmaltes: o meu é Rubi, o meu é Renda; o meu é Desejo... Mas se todas estiverem de unhas vermelhas, não se engane – provavelmente serão tons diferentes.
Há um fascínio em relação aos tons de vermelho e as várias teorias em relação ao mesmo. Não há como negar que vermelhos bem pintados chamam a atenção para as mãos de qualquer mortal. A quem diga que são vulgares, principalmente os vermelhos carnais. Vulgaridade não se distingue pelas unhas, tampouco pela cor do esmalte. Portanto, abuse dos vermelhos – eles se adaptam ao seu estilo facilmente:

As românticas podem optar para os vermelhos rosados;

As mulheres mais esportivas, os tons de vermelho que seguem para o laranja, como tomate;

Uma mulher elegante pode optar pelos tons mais escuros, puxando para o vinho, que caem muito bem em ocasiões formais;

E para as poderosas um vermelho-sangue sempre cai bem;

Uma dica para manter seu esmalte sempre novo é o óleo secante que, além de dar brilho às unhas, pode disfarçar a cutícula que está crescendo.

3 comentários:

  1. é verdade!
    Adoro um vermelho, no momento estou usando momento paixão da Color Trend *-*
    e o Senhor não vê como o homem vê, e Ele nem se preocupa em perder tempo com essas religiosidades, Ele é lindo ♥

    ResponderExcluir
  2. Esmaltes.. hum.. são meu vicio.. rs
    Atualmente as cores são super variadas.. e vc pode usar todas as cores, sem cair na vulgaridade..
    Mulheres.. use e abuse dos variados tons.. pois, convenhamos não há nada mais bonito que uma mão bem feita e com um esmalte bacana..
    Então use sua criatividade e mostre sua personalidade..rs
    E com certeza Deus não se importa nem um pouco com a cor do seu esmalte.. mas sim com a essencia da sua vida..
    E os vermelhos.. ah eles nunca vão sair da moda..

    ResponderExcluir
  3. Olá! Graça e Paz do Senhor Jesus.
    Primeiramente quero parabenizar pelo blog Maravilhoso.
    Minha mãe é da Assembléia de Deus e eu sou da igreja Batista.
    Enfim na igreja em que minha mãe faz parte critica muito o uso de maquiagem e esmalte, falam que é pecado e rotula quem usa por Jezabel. Infelizmente fico muito triste por isso, sempre quando pinto minhas unhas minha mãe manda tirar imediatamente, tenho 20 anos mais obedeço por amor a ela, apesar de ficar com o coração partido. Muita pessoal que se mostra ser “santas” por fora por dentro vive num pecado só. Acho que não seja pecado isso, mais não sei como explicar a ela.

    ResponderExcluir