quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Nossa Hora é Agora


Por que chegamos ao Reino de Deus? Você já se deu conta de que o Senhor tem um propósito em sua chamada para ser membro da sua família? Por que Jesus nos deu seu Nome e a mesma unção que possuía? Somos os seus herdeiros – sucessores na missão de representar o Pai. Em seus dias, todos podiam achegar-se a Deus; e, conosco, isso tem ocorrido? O primo da rainha Ester, quando esta titubeou em assumir uma postura firme diante do rei da Pérsia, exortou-a, mostrando que, se ela se calasse, Deus levantaria alguém mais para fazer a obra. Se você não assumir sua chamada e deixar de fazer a obra, o Senhor levantará outro, você perderá a recompensa e irá lastimar-se por toda a eternidade. Nossa hora é agora. Faça o que mais agrada a Deus – a evangelização dos perdidos.

Um comentário:

  1. Infelizmente, a maioria das pessoas acha que Deus chama as pessoas simplesmente pra alcançar cargos e um lugar com o microfone na mão... Pura ilusão.
    Jesus, fortaleceu seu ministério... andando entre o povo, escolheu pessoas comuns, cheia de defeitos como eu e você... para dar continuidade a seu ministério. algumas pessoas pensam só estar prontas depois que muitos diplomas estiverem pendurados em suas paredes.
    Concordo, que é preciso preparo, conhecimento da palavra pra não fazer e falar besteira.
    Mas é preciso praticar, exercer o "IDE PREGAI O EVANGELHO."
    Quando você come demais e não divide... morre de congestão. Quando você tem um chamado e não exerce morre de sequidão.
    Deixa de receber da água que desce do trono de Deus e se torna uma terra seca.
    Então está esperando o que?
    levanta e anda... sua benção está aí... abençoar... para ser abençoado.
    Você é precioso.

    ResponderExcluir