quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Começou o "SHOW DE TALENTOS VIRTUAIS" Ritmo, Arte e Essência!

PLUGADOS! Começa agora com um novo desafio, divulgar a musicalidade que vem direto do coração de Deus. Cada um com o seu ritmo, sua arte e sua essência. Mas todos com um único propósito: levar Jesus através da música. A partir de hoje você ficará plugado todos os dias no "Show de Talentos Virtuais! 

Nota de abertura dos jurados: 


Fala Pessoal,

Sejam Bem-Vindos ao Show de Talentos Virtuais. Chegou a hora de mostrar ao mundo a sua arma mais poderosa: o Louvor! Se você já se inscreveu, considere-se um vencedor, porque aquele que esconder o seu talento será cobrado no final. Dê o seu melhor e nunca esqueça o porquê, como e para quem você está fazendo tudo isso! Chegou a sua hora de vencer! Não se Cale! Que Deus abençoe cada um e que vença o melhor! 
Gui Fares


PS: Guilherme Fares, Belo Horizonte/MG, vocalista do Ministério Elemento Incomum e atuou no projeto Crianças Diante do Trono.



Salveee galera!


Agradeço o privilégio de poder participar com vocês dos Plugados, certo do sucesso dessa empreitada. Bom saber que tem muita gente na estrada disposta a oferecer o melhor para o Senhor Jesus. Bom vamos ao que interessa; ouvi as músicas e percebi a diversidade de estilos e tendências. Acredito que há mercado pra todo mundo, porém deve-se prezar pela qualidade na composição das letras e na produção musical. Não podemos exigir dos participantes perfeição total mas podemos dar as dicas e mostrar o caminho. Vou usar um critério de notas de 0 a 10 e fazer alguns comentários sobre cada música.


PS: Eduardo Costa, Belo Horizonte/MG, é Músico, Baterista, Professor, Produtor e Integrante da Banda Azul. 




Se você ainda não mandou o seu vídeo de trabalho para nós, não perca tempo envie-nos através do e-mail: jovensideais@live.com

6 comentários:

  1. UHUHUHUh...

    #DSF (Deus sempre FIEL)... Falaram tudo @Gui_fares e Dudu batera... Que DEUS faça maravilhas...

    ResponderExcluir
  2. Posso enviar um trabalho só instrumental ???

    ResponderExcluir
  3. Samuel pode enviar sim o trabalho instrumental cara.

    Abraços !

    ResponderExcluir
  4. como esta acontecendo as seletivas e inscrições? quero me inscrever.

    ResponderExcluir
  5. Querido amigo Cello Windson,

    As inscrições é simples você enviará um vídeo com a música de trabalho para o e-mail: jovensideais@live.com e a cada semana escolheremos um video e postaremos em nosso blog junto com as notas dos jurados (Gui Fares e Dudu Batera) não deixe de enviar o seu material. Qualquer dúvida sobre o concurso siga-nos no twitter: @JovensIdeais ou simplesmente nos adicione no MSN: jovensideaisbrasil@hotmail.com

    Graça e paz!

    Tiago Haka (coordenador Jovens Ideais)

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir