quarta-feira, 27 de abril de 2011

Projeto Jovens Ideais completa 1 Ano

O Projeto nascido em um jovem coração em Brasília, e que tem viajado por todo o país, através da Internet, esse é os Jovens Ideais.

O Jovens Ideais, surgiu para mostrar que, não estamos sozinhos, e que não somos poucos, os jovens que tem um compromisso sério com o Senhor, que tem um Ideal de vida: Seguir a Cristo. Com o único intuito de abençoar a sua vida, o projeto JI se utiliza, das redes sociais, mais acessadas, pela juventude, como forma de propagar o evangelho de forma dinâmica e moderna em uma linguagem acessível a todos os jovens, cristãos ou nãos!

Estamos completando um ano, e muito felizes na certeza de que, temos sido canal de bênçãos do Senhor para as pessoas de todo o Brasil através de você que acompanha o JI e está sempre ligado em nossos post’s, tweets, e é por causa de vocês, que nós estamos crescendo mais e mais, e ainda estamos aqui.

E em breve muitas novidades virão, no visual, no formato, na equipe... tudo para que possamos impactar você mais e mais através do JI. A equipe está a todo vapor, colocando em cada projeto, o coração, para que um único Ideal Seja Realizado.
Em uma geração, tão corrompida, tão longe de Deus, onde a juventude  se perde, nas drogas nos vícios e estamos aqui para sermos jovens diferentes, cheios do SENHOR! Para conquistar vidas, usando a internet de forma consciente. Não somos jovens comuns, você não é mais um no meio de muitos, venha e faça parte dessa família e se torne um JOVEM com UM IDEAL.

Por Equipe Jovens Ideais






4 comentários:

  1. Parabéns...

    Que venham muitos anos e Deus acrescente a cada um em amor, graça e sabedoria.

    ResponderExcluir
  2. A algum tempo conheci o projeto. Apoio e ajudo no que posso. Estou com 38 anos, mas na atividade de 20, pratico esporte e curto a juventude. Mas para ser jovem, tem de se ter um IDEAL, e o nome deste ideal tem de ser JESUS CRISTO. Parabéns a familia Jovens Ideais. Que continuem crescendo e levando a Palavra aos jovens principalmente.

    Show de surf..

    Alohaaa.. Paz com todos.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns por esse belo projeto Deus continue abençoando =)

    ResponderExcluir
  4. Achei esse blog por acaso, mas não foi por acaso que permaneci aqui.Sempre leio os artigos e claro não resisto deixo meu comentário.

    Acho válida toda forma de expressão, saudável, expressiva,com conteúdo de qualidade e vocês conseguiram juntar todos esses ingredientes que fazem desse projeto um sucesso.

    É lindo ver nascer nessa geração tão corrompida, jovens cheios de fé, esperança, amor e principalmente ATITUDE.

    Está nascendo um novo tempo para essa geração.

    Mesmo não vendo o rosto de cada um que trabalha nesse projeto, a gente sente o quanto vocês são especiais.

    Que Deus proteja vocês com toda sorte de bençãos nas regiões celestiais, que o inimigo não tenha poder de tirar vocês do foco.

    Tudo que vocês tem semeado na vida de tantos, venha como uma linda colheita na vida e ministério de vocês.

    Parabéns, Jovens Ideais.

    ResponderExcluir