sexta-feira, 15 de abril de 2011

2 º Dia de Desfile "Dragão Fashion Brasil" mostrando a Moda Masculina


Nunca tínhamos visto a imprensa do evento tão grande e selecionada, realmente é uma honra para nós estarmos ali levando a diferença e procurando trazer diferencial para todo aquele Jovem Ideal que deseja estar bem vestido e atualizado.

Escolhemos falar de Looks Maculinos, porque enfim apenas uns 10% dos eventos são direcionados a esse público que está crescendo e cada vez mais exigente!Espero que esse mercado seja mais visto por pessoas criativas.

Por sermos mulheres e amarmos moda, posso dizer como admiramos homens bem vestidos, elegantes e com aquela beleza que está refletida no exterior como a ponta de um iceberg, que vem do interior e reflete para as pessoas que para atingir a Beleza não basta estar com uma bela roupa, isso qualquer um pode ter, mas você tem que ter um Ideal Fashion.

Uma frase que é um clichê, mas que é verdade mesmo - Os homens veem o exterior, mas Deus vê o coração – se vista bem para conseguir chegar aos homens, mas  pense na sua motivação ao se vestir, e escolha fazer tudo para a Glória de Deus!

Esse foi o Line up de Quarta-feira!
13/04 – quarta-feira
16h30 – Concurso dos novos
·Novafapi - formas e movimentos.
·Unipar- fashion scavengers
·Ceunsp - Marajó- Tramas Hibrido nacional
·UFC – Lixúria

18h30 – Lázaro de Souza
19h – Melk Zda
19h30 – Athos por Léo Macedo
20h – Sá Maria
20h30 – Conexão Solidária por Lindebergue Fernandes
21h – Lury Costa

Percebemos algumas tendências que nós já estávamos usando nas estações anteriores e elas vieram mais fortes ainda: Tendência Militar, Xadrez, Camisas Jeans. Além dessas, está super em alta para os Fashion guys: listras, couro, calças com cores mais terrosas e sobreposições. E não é que até a famosa calça vermelha apareceu para os homens também? O desfile foi bem cool 'n fresh, as roupas estavam bem ousadas, mas ao mesmo tempo muito comercial. O "charme" foi à banda que fez ao vivo a trilha sonora do desfile.

Por falar em couro, o estilista Lury Costa também apostou nele para os homens. “Em seu desfile, Lury apostou alto no clássico Preto e Branco e adicionou um pouco de “cor” com sua pele fake”

Por Thais Késya Colaboração Pammela Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário