Uma das coisas mais difíceis que acho é escolher um vestido festa! Normalmente encontro vestidos que deixam à mulher vulgar ou, se for vestido demais, parece que tenho 300 anos. Nada exagerada!
Separei algumas fotos de dois desfiles com estilos diferentes, mas que sou apaixonada!
Os dois estilistas são daqui: Ivanildo Nunes e Kalllil Nepomuceno.
O primeiro desenvolveu de coleções em rechiliê e renascença para Daslu, Marta Medeiros, dentre outros, Amo o feito a mão, o artesanal! Aprendi a valorizar quando soube o trabalho que cada artesã tem para que a peça fique linda aos olhos de todos! Inclusive a inspiração dele para essa coleção foi à valorização dessas mulheres que escrevem suas histórias através do trabalho feitas pacientemente através das linhas, das fibras, até o resultado final!
O segundo já tem seis participações entre todas as edições do Dragão Fashion Brasil. Buscando identidade entre os grandes mestres da alta costura internacional, mostram sempre em seu trabalho sutilezas, exuberância e opulência. Esbanja cores e formas... É um mestre em moulage! Sua inspiração para esse desfile foi nas criações do artista plástico, Sérgio Helle. Através das obras do artista, surgiram estampas, texturas, formas a cartela de cores da coleção!
Uma curiosidade nesse desfile é que a Pâmela Andrade que patrocinou com os calçados da Carolina Martori, a qual é proprietária da franquia aqui de Fortaleza! Lindíssimos! Parabéns amiga!
O que os dois têm em comum? Peças lindíssimas, bem femininas, com modelagem diferenciada, acabamentos perfeitos e acima de tudo Competência, Criatividade, Humildade, Simpatia e Simplicidade!
Espero que gostem!
Por Thaís Késya
Nenhum comentário:
Postar um comentário