sábado, 8 de janeiro de 2011

Nota de Esclarecimento

Olá queridos, é com imenso pesar em meu coração é que eu Wanderson Lima (@Wanderson_Drum), à partir de hoje saio da vice-presidência dos Jovens Ideais.

Estou saindo por fortuito de força maior, pois a minha vida particular tem demandando um tempo muito maior que eu esperava para esse ano, já que ministro na igreja, estarei iniciando um curso, tenho trabalhado e preciso dar um tempo para a minha namorada.

Agradeço a Deus pela vida de todos os integrantes dos Jovens Ideais que me receberam com carinho fraternal provido do Mestre.
Todos da presidência (Tiago Haka e Allan Oliver), colunistas, parte técnica, enfim...
Isso não é o fim, é somente o começo de um novo ciclo neste ministério.

Se estou saindo hoje, Deus tem algo muito melhor tanto para mim, tanto para os Jovens Ideais, não pensem que estou virando às costas pra este ministério, ao contrário continuo apoiando, contudo nos bastidores.

Pois Deus não merece as sobras do meu tempo, mais sim as primícias.
Novamente agradeço a todos os amigos que constituí nesse tempo de Jovens Ideais e espero que Deus venha suprir com urgência, essa pequena lacuna que estou deixando na equipe.

Graça e Paz,

Wanderson Lima (um servo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário