quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Tradução - Jeremy Camp (Give me Jesus) Te quero Jesus

Depois, de contar seu testemunho para o mundo, através de sua vida e canções, Jeremy Camo é hoje um dos mais conhecidos cantores gospel, da atualidade. Após a descoberta do câncer da sua ex-esposa, e consequentemente sua morte, Jeremy ganha destaque com a canção “I Still Believe” (Eu Ainda Acredito) que conta um pouco dessa fase de sua vida. Roqueiro, e com um estilo próprio, ele esteve aqui no Brasil esse ano, e pode abençoar nossa nação com suas canções. Hoje a tradução (versão) é da canção: Give me Jesus.



Um comentário:

  1. essa música é traduzida por um homem que perdeu sua esposa devido a um câncer. O seu nome é Jeremy Camp, e o nome da música é: Give me Jesus (te quero Jesus), eu amei, e serve para refletirmos.

    ResponderExcluir