terça-feira, 24 de maio de 2011

CONCURSO CULTURAL JOVENS IDEAIS ARENA BEATS


Os Jovens Ideais te leva FREE para o ARENA BEATS com direito a um acompanhante. Gostou da idéia? Participe do Concurso Cultural Jovens Ideais Arena Beats


Trata-se este concurso de caráter exclusivamente cultural sem qualquer modalidade de sorteio ou pagamento, nem vínculo à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço, conforme art.30 do decreto 70.951/72, é um concurso exclusivamente virtual promovido pelo Blog Jovens Ideais.

PARTICIPAÇÃO: Poderão participar deste concurso toda e qualquer pessoa com idade mínima de 14 anos e maior de 18 anos, residente em São Paulo – Capital, aonde acontece o evento Arena Beats no dia 27/05/2011. Não é permitido a participação de pessoas envolvidas diretamente em sua elaboração e/ou realização, assim como parceiros, colaboradores e membro da equipe Jovens Ideais.

FORMA DE PARTICIPAÇÃO: O participante deverá enviar uma frase de TEMA LIVRE, que será publicado em nosso blog, até a data de 26/05/2011 até ás 21:00 Hrs para o e-mail:  jovensideais@hotmail.com . O Texto não deve ser enviado em anexo, mas no corpo do e-mail. É necessário que o texto seja de autoria própria e contenha telefone para contato. Serão desclassificadas os textos que apresentarem conteúdo considerado inapropriado, pelos membros da comissão julgadora, ou que afronte as regras deste regulamento, entre as quais: (a) uso de frases indecorosas, preconceituosas, desrespeitosas, discriminatórias, injuriosas, caluniosas, difamatórias e/ou que de qualquer outra forma atentem contra a dignidade, a imagem, a reputação, a honra, a moral, a integridade ou direito de qualquer pessoa - incluindo-se pessoas jurídicas - independentemente de nacionalidade, etnia ou religião; (b) frases que atentem contra a ordem pública, os bons costumes e/ou qualquer norma jurídica vigente,
especialmente as normas de propriedade intelectual. (c) do mesmo modo, serão desclassificadas as frases que apresentarem em seu conteúdo qualquer menção relacionada à venda de produtos, ou quaisquer elementos que evidenciem caráter mercadológico. Serão automaticamente desclassificados os materiais cujo o preenchimento dos dados cadastrais do participante estiverem incompleto ou incorreto.

JULGAMENTO: Encerrado o prazo de participação, a comissão julgadora analisará o material enviado, considerando os critérios de originalidade, criatividade e adequação a idéia proposta premiando o texto  mais criativo, sendo que esse mesmo texto ficará hospedado em nosso blog durante o tempo que a Equipe Jovens Ideais achar necessário . A comissão julgadora será composta por dois membros da Equipe Jovens Ideais, Tiago Haka e Priscilla Cavalcante. A Divulgação do ganhador acontece no dia 27/05/2011 no período da manhã, em nosso blog.

PREMIAÇÃO: Os participantes concorrerão à seguinte premiação:
Um Ingresso com direito a acompanhante  para o evento Arena Beats que acontece no dia 27/05/2011 a partir das 22:00 Hrs, localizado na Rua augusta 2027/ jardins (próx. metrô consolação) São Paulo – SP



Os prêmios são intransferíveis, não sendo possível a realização de troca por outro de igual valor ou serem recebidos em dinheiro.

Boa Sorte!


Nenhum comentário:

Postar um comentário