quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Comunicado: Jovens Ideais – Uma Nova Visão

Logomarca Jovens Ideais
Fato é que o final de ano é um momento de reflexão interior, de olhar para o ano que passou e pensar sobre o que é preciso melhorar e programar mais um ano que se inicia. Quantos acontecimentos... Quantas emoções. Quantas realizações e decepções! Quantos acertos e quantos erros. Mas tudo faz parte do pacote da superabundância do crescimento.
 
Nós jovens temos muitos desejos, mas poucos sonhos. Basta estarmos vivos para corrermos riscos. Risco de fracassar, ser rejeitado, frustrar-se consigo mesmo, decepcionar-se com os outros, ser incompreendido, ofendido, reprovado, adoecer. Não devemos temer andar por terrenos desconhecidos, respirar ares nunca antes aspirados. Viver é uma grande aventura.  Quem ficar preso num casulo com medo dos acidentes da vida, além de não eliminá-las, será sempre frustrado. Os sonhos que nos inspiram a criar, nos animam a superar, nos encorajam a conquistar. 

Se tivermos grandes sonhos, nossos erros produzirão crescimentos, nossos desafios produzirão oportunidades, nossos medos produzirão coragem. Os sonhos transformam o mundo!
 
O Projeto Jovens Ideais nasceu de um sonho em abril de 2010 e o sonho continua a germinar com profusão no coração dos nove jovens de diferentes estados, personalidades e sonhos. Coordenadores Tiago Haka e Gláucia Nuckless, nosso secretário João Luz. Os responsáveis na imprensa, Gustavo Castro, Fernando Costa, Elisa dos Anjos e Priscila Cavalcante. E os coordenadores do marketing Allan Oliver e Matheus Machado. Começamos tão timidamente meses atrás e agora percebo o quanto as nossas raízes têm se aprofundado.
 
Em 2012, sairemos um pouco da mídia virtual para realização de um projeto mais corporativo e presencial. Com novos planos a desenvolver, equipe e parcerias. São sonhos que Deus está nos proporcionando em nosso coração que um planejamento é essencial para a realização eficiente de um grande projeto. No entanto, entramos em recesso em dezembro e voltamos em abril (mês de nosso aniversário), com um projeto mais jovial, interativo e dinâmico. Com parcerias musicais, rapper A2 (SP), grupo Crente Crew (RJ) e banda Hosanna (ES) com elo no evangelismo em forma de música. Com eventos voltados ao ensino da Palavra (encontrinhos), campanhas educativas, parcerias de igrejas, etc.; com novos colunistas entre eles, Kendon Rojas (coluna Mochilando), Ruy Cavalcante (coluna Alimento Radical) e Chris Gomes (coluna Interligado) trazendo a melhor informação a você, leitor.
 
Meus singelos agradecimentos aos colaboradores do projeto, Edson Luiz (comunicação e rede), Eduardo Correia (designer visual) e Raones Ramos (designer) que estão usando o seu profissionalismo e dedicação ao desenvolvimento do novo BLOG Jovens Ideais. Aos amigos/pastores Bruno Wesley (Jaú/SP) e Anderson Silva, Igreja Vivo Por Ti (DF), são pessoas que estão TRANSFORMANDO UMA GERAÇÃO ANUNCIANDO O EVANGELHO. E a você que acompanha os Jovens Ideais!

Eu convido você a orar e interceder pelos os Jovens Ideais. Afinal, o amadurecimento deve ser regado à oração e conhecimento para que as raízes do crescimento possam solidificar-se em terra fértil e se firmem cada vez mais para nunca serem abaladas.  Sintam-se então convidados a fazerem parte da equipe ‘’Sou Jovem Ideal’’, juntos levaremos a Palavra de Deus, comunhão e fé aos jovens cristãos e não-cristãos que ainda não conhecem o Ideal de Cristo.
 
Tiago Haka – Fundador Jovens Ideais

2 comentários:

  1. Amém, benção, Deus continue abençoando
    e em Abril façamos uma grande festa pois é meu aniversário também.. rs
    A paz!!

    ResponderExcluir
  2. Meu nome é António Batalha, estive a ver e ler algumas coisas de seu blog, achei-o muito bom, e espero vir aqui mais vezes. Meu desejo é que continue a fazer o seu melhor, dando-nos boas mensagens.
    Tenho um blog Peregrino e servo, se desejar visitar ia deixar-me muito honrado.
    Ps. Se desejar seguir meu blog será uma honra ter voce entre meus amigos virtuais, decerto irei retribuir com muito prazer. Siga de forma que possa dar com seu blog.
    Deixo a minha benção e a paz de Jesus.

    ResponderExcluir