domingo, 11 de setembro de 2011

Reflexão da Semana - (Salmos 100:1) Experimentando o Poder do Louvor


"Entrem por suas portas com ações de graças, e em seus átrios, com louvor; deem-lhe graças e bendigam o seu nome". (Salmos 100:4)



     Louvar a Deus não é apenas entoar-lhe hinos de louvor uma vez por semana. O louvor deve fazer parte de cada momento de sua vida. Deve ser o que você faz no carro a caminho do trabalho, da escola ou da loja. É o que deve abrigar no coração quando está no shopping, aeroporto ou consultório médico. O que faz quando a pia da cozinha entope, o pneu do carro fura, você adoece ou quando acabou de perder as chaves pela quadragésima vez. São as palavras que pronuncia com fervor quando se encontra no pronto-socorro, no enterro de um ente querido ou em meio a uma tempestade. O louvor deve ser uma atitude contínua do coração, uma atitude que não se altera, apesar das mudanças em sua vida.
   Quando você se convencer do poder do louvor em cada situação e compreender os resultados do verdadeiro louvor a Deus, a sua vida será transformada para sempre.

3 comentários:

  1. Louvor significa= Elogio,gabo,Glorificação.Mas acredito que Deus não busca coisas que o dicionario possa definir. O Louvor, deve sempre estar em nossos lábios, não uma musica simplesmente, mas a sua adoração e gratidão a Deus por tudo que ele nos proporciona. Obs: Louvor não é pra momentos felizes, mas vc o dará, quando entender a profundida dele, independente do momento.

    ResponderExcluir
  2. louvar a Deus significa que precisamos dele a todos instantes de nossas vidas. Poderemos e devemos sempre louvar a Deus, ele é merecedor de todo nosso louvor. Eu gosto de ficar sepre louvando. E quando estou preocupada, triste pensando em coisas que tenho vontade de fazer e não tenho condições, eu louvo.A cada momento de nossas vidas devemos louvar a Deus pois ele é merecedor de todo louvor e toda honra e toda glória.

    ResponderExcluir
  3. essa criança canta muito bem. Ele já nasceu com o dom de cantar, louvar a Deus. Eu adoro ver essa criança por nome de JotaA, canta qualquer música, e a sua vóz é explendida todos setem orgulho em vê -lo cantando.

    ResponderExcluir