quarta-feira, 30 de março de 2011

Vida de Missionário - Parte 2

Descobrindo a felicidade quando mais um dia se acaba...

Estamos indo pra casa na tarde-noite calorosa de Domingo, olhando o céu aberto. No fundo as montanhas e à nossa volta um ar puro! Era fim de um Domingo em Oaxaca, capital do estado mexicano de mesmo nome. Estamos tão cansados fisicamente, mas com a alegria de ter cumprido uma missão mais: O batismo de 300 pessoas num só dia.

Como era bonito ver as pessoas saindo daquelas águas sorrindo e até emocionadas abraçando aos seus familiares e amigos que estavam presentes naquela grande festa! Víamos aquilo como uma grande vitória, porque afinal, era como o nascimento de novos filhos na fé.

Realmente não tem preço essa felicidade! Minha esposa e eu, pelo chamado que temos de Deus, não possuímos casa, carro próprio, bens materiais, mas isso não faz nenhuma falta! E se tivéssemos não seríamos felizes! Por quê? Porque não nascemos para isso! A felicidade está justamente em ser o que Deus nos escolheu para ser, em fazer o que Deus nos escolheu para fazer e, estar onde Deus nos escolheu para estar!

Longe dos parentes e da terra natal, mas perto de tantos amigos que valem ouro! Essa gente esperava por mim! Quantas vezes olho pra bandeira desse país e pergunto a Deus: “Senhor! Leva-nos sempre pra onde as pessoas mais vão precisar de nós!”. Aliás, não sei por quantas noites tenho agradecido a Deus pela vida e esposa que Ele me presenteou! Ela nasceu pra mim e para aquilo que fazemos juntos. Não quero imaginar o problema que teria se ela não tivesse “nascido” para isso! Eu seria um homem frustrado.

O que quero deixar hoje é algo simples e objetivo: Três coisas nos farão felizes como um homem de Deus: Estar no centro da vontade de Deus, unido com a pessoa ideal e vendo os resultados positivos de seu duro trabalho na Seara de nosso Senhor!

Que Deus abençoe a todos vocês!

Orem por México.

Por missionário Hélio




sexta-feira, 18 de março de 2011

Show de Talentos Virtuais: Filipe Bragança

Participante: Filipe Bragança
Canção: Autor da minha fé
GUI FARES
Estado: Timoteo/MG


NOTA DOS JURADOS 


GUI FARES:Gostei da música, da presença de palco e da técnica vocal. (NOTA 9)


DUDU BATERA


DUDU BATERA: Filipe Bragança fez uma escolha pelos idos dos anos 80 do meu amigo Paulão do Logos ,o garoto tem boa presença e interpretação. Porém quando se trata de uma música antiga, devia ter repensado numa nova roupagem pra ela . Com tanta tecnologia nos dias de hoje ficou devendo. (NOTA 8)

terça-feira, 15 de março de 2011

Oportunidade de Servir #JovensIdeais


O Projeto Jovens Ideais está oferecendo uma vaga para aquele Jovem que tem em mente uma visão de futuro e responsabilidade com a vida em Cristo.


Com isso, procuramos um jovem ideal que tenha como perfil uma visão empreendedora, futurista e criativa a fim de inicialmente ser um colaborador voluntário nas atividades de design das nossas redes sociais auxiliando o Allan Oliver e o Jonatas Ricardo .


Interessado , comunique - nos !


E-mail: jovensideais@hotmail.com

quinta-feira, 10 de março de 2011

O Valor de uma Mulher














Um grande desafio da atualidade para as mulheres cristãs é justamente administrar o tempo de dedicação para as tarefas domésticas, para o trabalho e para a busca ao Senhor. Muitas mulheres além do mercado de trabalho e do cuidado com sua casa ocupam cargos ministeriais como por exemplos, pastoral, liderança, obreiras, entre outros.

Escritora Joyce Meyer
Joyce Meyer é um exemplo disso dentre tantos outros, é uma pastora, escritora e palestrante, com um chamado lindo no campo da cura da alma, dos traumas de infância, e também sobre o comportamento humano. Esta mulher, além de todo esse ministério consolidado, é casada com Dave desde 1967, e tem quatro filhos adultos. Agora fica a pergunta: como coordenar tantas tarefas sem se perder do alvo, que é Deus?

O que Deus nos ensina é que sejamos mulheres virtuosas (Provérbios 31:10-20), sábias na edificação de nossos lares (Provérbios 14:01). A mulher foi posta como peça chave para formação e manutenção da família, pois Deus depositou em suas mãos a responsabilidade de ser muralha, equilíbrio do lar, auxiliadora do esposo.

 O Projeto Jovens Ideais parabeniza cada uma de vocês pelo seu dia! Lembre-se “agora, pois, minha filha, não temas; tudo quanto disseres te farei, pois toda a cidade do meu povo sabe que és mulher virtuosa.” Rute 3:11.

Por José Dantas Colaboração: Priscila Cavalcante

sexta-feira, 4 de março de 2011

Show de Talentos Virtuais: Diego Lima



Participantes: Diego Lima
Canção: Não Há Lugar
Estado: Cidade Ocidental/Goiás 

Blog: Diego Music 


NOTA DOS JURADOS



GUI FARES: Não há lugar: Gostei muito da voz dele.  Mas tive que ver outros vídeos dele nos vídeos relacionados pra entender melhor qual o estilo que ele realmente canta. Ele se destacou dos outros videos que eu vi, mas acho que precisa de se destacar mais pra não ser mais um cantor como tantos que já ouvimos por aí. (NOTA 8)






DUDU BATERA: Não há lugar- Diego Lima, talento a ser lapidado, tem uma boa voz, mas deve ter cuidado com a afinação. Música bonita ,porém dentro do mesmo  padrão  que se tem ouvido sempre por aí. (NOTA 7)