domingo, 18 de setembro de 2011

Twitcam @JovensIdeais com participação Pr. Anderson


Filho – servo – díscipulo – Pai – marido – amigo dos amigos do Senhor – pastor – alguém que não vê sentido no que esteja fora do coração do Pai.


O FOCO DO NOSSO ENSINO: Santidade, família, Caráter, Vida e restauração da Igreja, sã doutrina, curas e sinais, Identidade de Jesus, Adão e Cristo.

Assista ao vídeo do Início do Ministério Vivo Por Ti


E saiba mais sobre o Anderson no site Pastor Anderson Silva

domingo, 11 de setembro de 2011

Reflexão da Semana - (Salmos 100:1) Experimentando o Poder do Louvor


"Entrem por suas portas com ações de graças, e em seus átrios, com louvor; deem-lhe graças e bendigam o seu nome". (Salmos 100:4)



     Louvar a Deus não é apenas entoar-lhe hinos de louvor uma vez por semana. O louvor deve fazer parte de cada momento de sua vida. Deve ser o que você faz no carro a caminho do trabalho, da escola ou da loja. É o que deve abrigar no coração quando está no shopping, aeroporto ou consultório médico. O que faz quando a pia da cozinha entope, o pneu do carro fura, você adoece ou quando acabou de perder as chaves pela quadragésima vez. São as palavras que pronuncia com fervor quando se encontra no pronto-socorro, no enterro de um ente querido ou em meio a uma tempestade. O louvor deve ser uma atitude contínua do coração, uma atitude que não se altera, apesar das mudanças em sua vida.
   Quando você se convencer do poder do louvor em cada situação e compreender os resultados do verdadeiro louvor a Deus, a sua vida será transformada para sempre.

sábado, 3 de setembro de 2011

Jorge Camargo - MPB (Salve Beija-flor!)


Ainda não ouvi o CD todo, mas está música me pegou de jeito. Ela é simplesmente perfeita em letra, poesia, melodia e ritmo... 





Diferente de tudo o que Jorge já fez em 30 anos de música, neste novo álbum, "Tudo que é bonito de viver" ele faz uma viagem por sua alma, visita seus amores e medos, confronta sua procura e seus (des)encontros.

Beija-Flor faz parte do musical (An)Danças, que Gladir e Jorge escreveram, e cujo tema é a dança, em suas múltiplas expressões.