quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

PLUGADOS

Atenção, queridos (as). Você canta?! Então esse é o seu momento! Plugados - “Show de Talentos Virtual”. Com participação especial de @DuduBateraBH e @Gui_Fares .

Mande seu vídeo para nós no endereço "jovensideais@live.com". Se seu vídeo for selecionado, ele será postado juntamente com uma nota dos nossos convidados. Será aceita qualquer canção do gênero gospel ou de sua própria autoria. Divulgue seu talento aqui!

Saiba mais sobre nossos jurados:
Dudu é Músico, Baterista, Professor, Produtor e Integrante da Banda Azul.

Gui Fares atuou no projeto Crianças Diante do Trono, e recentemente é vocalista do Ministério Elemento Incomum, banda que tem conquistado bastante notabilidade entre a juventude cristã.



“Cantai alegremente a Deus, nossa fortaleza; erguei alegres vozes ao Deus de Jacó". Sl 81:1-2.
Por: Egon Victor e Wilton Lima.

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Nossos votos de Boas Festas

É com imensa satisfação que nós do Jovens Ideais, desde já felicitamos à todos seguidores do twitter/blog, leitores assíduos ou até mesmo você que está começando a ler agora.
Estamos desde já vos felicitando, pois a equipe do Jovens Ideais, estará entrando de recesso à partir de hoje (09/12/2010), com retorno ainda em análise.

Mais em nome de toda a Presidencia, eu Wanderson Lima (@Wanderson_Drum), trago as felicitações do Tiago Haka (@tiagohaka) e Allan Oliver (@euallan).
Desejamos à todos vocês, um natal não cheio de presentes do papai noel, mais sim do Papai do Céu, para que você possa desfrutar das festas, sem cair no pecado..
Um ano novo repleto de bênçãos e saúde, pois é disso que o ser humano necessita.

Louvamos a Deus pelas amizades que constituimos no chat, blog, twitter, MSN, e por relacionamentos amorosos que graças a Deus que por intermédio uniu à mim Wanderson Lima, com a Alyne Felício, e isso é motivo de louvor.
Conto com as vossas orações, não só por esse relacionamento, mais também pelos demais relacionamentos que irão surgir e pelo projeto como um todo para que Deus possa continuar nos dando força, ânimo, discernimento, sabedoria e criatividade para cuidar desse projeto e poder alcançar à cada dia mais, um número maior de pessoas, não para virarem nossos fãs, mais para se tornarem verdadeiros adoradores.

Tchau galera, fiquem na paz e até 2011 querendo Deus...\o/

Graça e Paz,
Wanderson Lima
(Assessoria de Imprensa JI)